8 de setembro de 2015

Feed e redes sociais do Blog


Olá meus amigos, tudo bem com vocês? Como vocês bem sabem, todo e qualquer blog que se preze hoje em dia tem suas redes sociais. Seja para divulgação de conteúdo, manter-se mais próximos aos leitores de toda parte do mundo ou por outros inúmeros motivos. Como o blog no qual vocês estão inseridos lendo este post agora não é diferente, venho lembrar-lhe quais são as redes sociais ativas do blog e deixarei o link para que vocês, se tiverem vontade, seguirem ou curtir, comentar e compartilhar algo. 

Atualmente há sete redes sociais ativas do blog. Vamos lá. 

Instagram:



Divulgo todos os dias o conteúdo do blog e outras coisas mais no perfil do instagram do blog. Sigam: @viajantedasletras. Quem quiser seguir meu perfil pessoal é o @ewertonlenildo

Pinterest:


Atualizo diariamente com os posts do blog ou outras inspirações que acho interessantes. Uma rede social que sempre consigo tirar alguma motivação para escrever no blog, sempre consigo aproveitar algo do meu feed. Uma maravilha. Sigam o perfil do blog aqui, por gentileza. =)


Facebook:


Facebook também uso diariamente e a cada dia venho alcançando mais e mais leitores. Utilizo tanto a página do blog no facebook como o perfil pessoal do blog também. Quem quiser adicionar o perfil do blog, este é o perfil: aqui. Quem quiser curtir a página do blog no facebook (o que eu certamente vou adorar <3) clique aqui. Espero vocês para um bate papo por lá seus lindos.

Twitter:



Talvez esta seja, depois do Instagram, a rede social do blog que eu mais uso. Amo o twitter desde muitos anos atrás e é uma rede social queridinha por mim. O perfil do blog é o @viajanteletras. Sigam e me avisem que sigo de volta, amo <3 Ainda vai bombar muito! Posto inúmeras coisas, leiam tuuuuudo. HAHAHAHA


EyeEm:



Atualizo todos os dias, o EyeEm é uma espécie de segundo Instagram. Também tenho esta rede social há um bom tempo e gosto bastante. Vai crescer demais, aguardem. O link do perfil do blog é este aqui. Você que tem um (ou vários) perfil(s) nesta rede social e quiser seguir para ficar por dentro de várias atualizações, aguardo você(s)! 


Google plus:



Todo post novo que sai, sai primeiramente aqui no Google plus. Não quer perder mais nenhuma atualização "relâmpago"? Adicione o blog em todos os círculos que existem e seja feliz aqui. Vou adorar. Amo muito! Meu perfil pessoal para quem quiser é este aqui. Podem me colocar no círculo de amizade. XD

Tumblr:



Sempre tive diversos tumblr's ao longo dos anos e o do blog é o mais recente de todos. Siga lá no tumblr, pois há todos os textos (ao menos um pedacinho) e posts do blog cada qual com sua apresentação pessoal. Eis o perfil do blog aqui. Sigo de volta. <3

Bloglovin:


Uma rede social recente do blog que aos poucos está crescendo. Quer acompanhar de forma organizada os posts mais recentes do blog e até alguns posts antigos? Segue o blog aqui no bloglovin. Agradeço muitissimamente. 

Amigos, este post foi para mostrar a vocês quais redes sociais o blog atualmente está mais ativa, onde eu estou focando e postando mais, sendo assim são as melhores para vocês seguirem e ficarem por dentro de todas as novidades e novos posts que saem por aqui. Aguardo vocês por entre essas redes sociais, grande abraço. 
Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.