18 de outubro de 2015

O talento de Elizaveta Porodina de maneira notável

Tudo bem com vocês neste domingo lindo meus queridos? Pois bem. Venho conversar com vocês hoje sobre uma artista que achei ao acaso no Tumblr. Elizaveta Porodina. Me encantei com os cliques dela e tenho certeza que vocês irão se encantar também. São únicos.

A Elizaveta é da Alemanha. Vejam o seu perfil no Deviantart aqui. A página no facebook com mais de trinta mil curtidas aqui. O site com vários trabalhos da mesma aqui. O perfil no instagram aqui. E o mais completo, o Behance da mesma, aqui com vários e vários books e trabalhos. Recomendo olhar este primeiro. 

Não tenho muito o que dizer da artista pois achei as informações escassas. Vou focar nas imagens, pois o post hoje é quase que visual. Confiram e babem juntamente comigo: 




















Esta foi uma pequena amostra do trabalho digníssimo dessa artista que já estou acompanhando. Na minha opinião de quem vê de fora, já vi que a autora marcou sua presença de maneira enriquecedora e espetacular, no meio artístico. Desculpem pelo post gigante, mas ainda fiquei aflito em ter que escolher, não coloquei todas as fotos de trabalhos dela porque o post seria o dobro deste. 

Alguém aqui já conhecia o trabalho desta mulher? Estou inspirado! Um ótimo domingo! 
Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

7 comentários:

  1. Oi Ewerton!
    Que fotos lindas! Gostei muito da arte e dos efeitos, realmente grandes produções!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Dani? Fenomenal. Obrigado por vir aqui. Beijo! <3

      Excluir
  2. Nossa, o trabalho dela é profundo e lindo!
    É importante que o fotografo tenha sua marca registrada, e ela realmente conseguiu! Até porque em rápidas visualizações de cada foto percebemos a coloração, contraste e luz única, que se tornou característica dela...

    Beijus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Caah! E foi realmente o que ela frisou... ela acredita que o artista tem que ser reconhecido assim que olhem para o trabalho dele e ela o fez e o faz com maestria. Admiro demais e é sempre válido recomendar o trabalho dela por aqui. Show!

      Obrigado pela presença, beijão! <3

      Excluir
  3. Oii!

    Genial o trabalho dela né? Eu não conhecia, mas a falha é minha. Quase não vou atras desse tipo de trabalho então acabo perdendo muita coisa. Não há uma foto que eu não tenha gostado! Todas estão lindas e muito bem trabalhada :D

    Gostei do trabalho e já estou acompanhando as redes
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana minha querida!

      Que ótimo que gostaste, trarei mais inspirações e trabalhos de artistas no estilo dela. <3
      Obrigado por ter vindo aqui, volta logo, beijos!

      Excluir
  4. Que trabalho maravilhoso! Adoro artistas que trabalham a expressão feminina dessa forma. E a foto com os pássaros negros é minha favorita! *-*

    ResponderExcluir

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.