4 de janeiro de 2016

Agradecimentos e muito amor!


Então hoje é NATAAAAAL! E nada mais do que fazer aquele jantar em família ou simplesmente se afundar dentro do quarto vendo filmes e séries que nos emocionem! Pensando nisso nessa semana no blog estão tendo boas indicações de livros e filmes para vocês nostalgizarem e relembrarem aquilo que inspira vocês. O post de hoje é um agradecimento pelo 2015 que está finalizando. 

Agradeço primeiramente ao Senhor Bom Deus, Jesus Cristo, que me deu e me dá  e me deu a oportunidade de chegar aqui onde estou com saúde e bom discernimento de viver. Obrigado Deus por todos os livramentos que vi e que não vi (ah, foram tantos) e com lágrimas nos olhos te agradeço Senhor. Não mereço, não faço o bom e o correto que te agrada no meu dia a dia, mas sei que tudo tu vês e esta é uma simplória escrita a Ti. Te amo meu Jesus.

Agradeço a vocês meus queridos leitores. Vou falar um clichê, mas que é a mais pura realidade: este cantinho só existe por vocês, para vocês e com vocês. Quando eu o criei  no dia 01 de Junho desse ano não esperava metade do que já fiz e vi por aqui. Obrigado por quem sempre acompanha, por quem sempre novo chega, por todas as visitas que teve e que está tendo em cada post, cada mídia social, cada curtida, cada grande comentário. Muitíssimo obrigado! 

Obrigado a minha família por ser tão querida por mim e por me mostrar que existe sim amor verdadeiro, apesar dos pesares. Nenhuma família é perfeita, muito menos vocês da minha, mas uma coisa é certa: nos amamos além da vida. Falemos o que falar, façamos o que fazer, simplesmente nos amamos e juntos podemos superar qualquer desprendimento ou chatice. Quem ler isto aqui saiba: amo vocês! 

Obrigado aos meus amigos por tudo o que aconteceu e pelos laços fortalecidos a cada encontro e a cada conversa nos mais diversos lugares. Daniel, Amanda, Clara, Fran, Andy e mais alguns nomes que prefiro ocupar aqui: amo vocês além da vida. Vocês me fazem uma pessoa melhor, obrigado!

E por fim, mas nunquinha menos importante, obrigado ao meu amor lindo por todas as comemorações, passeios, carinhos e belos beijos deste ano de 2015. Quase três anos de relacionamento e estamos firmes e fortes. Minha saudade é você Juju. Eu poderia me declarar horrores aqui, mas já o faço todos os dias para você de maneira particular, então que vivamos anos e anos no offline, que é onde nada nos atrapalha. Te amo anjo. <3

2015 foi um ano maravilhoso e mais ainda vou viver até o bater de 00:00 do dia 31. Deus é fiel. O sentimento de hoje é: gratidão. Paz divina, amor sem medida. Um lindo Natal, abraços. 

Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.