10 de março de 2016

Oficializando: parceria com o blog Viver Mãe


Antes de tudo, quero parabenizar todas as mulheres do planeta (as que são biologicamente falando e as que se sentem como uma em sua identidade), pelo seu lindo dia! Foi com muita luta, sofrimento e dignidade que vocês chegaram até aqui e podem ter certeza: o mundo ainda vai ver a igualdade prevalecer! Feliz dia Internacional da Mulher! Vocês são as pérolas da humanidade. Flores lindas! E um buquê especial para as mulheres da minha vida. Sem vocês eu nada sou. 


Quero falar para vocês hoje sobre uma parceria que firmei há uns dias atrás com a Rhuana Turato do blog Viver Mãe. Parceria entre blogs. Fiquei tão feliz com esta parceria que nem sei como conversar direito neste post com vocês, hahahaha. Vamos lá.

O blog Viver Mãe trata de assuntos relacionados a feminices, moda, pitacos e dicas sobre alimentação saudável e principalmente maternidade. Especialmente feito para aquelas mamães que precisam de um norte para trabalhar com excelência o desenvolvimento do seu bebê e tem como o(s) pequeno(s) prioridade em suas vidas.

Além da parceria firmamos uma amizade que espero levar até o fim da vida. Sabe aquelas pessoas que Deus coloca no seu caminho para fazerem a diferença em você, para você? Pronto. A Rhuana foi uma dessas pessoas. Sempre quando conversamos é como se aprendêssemos mais e mais um com o outro e prevalece a amizade verdadeira. Tudo é como Deus permite para crescermos. Vi que nada é por acaso.

O blog tem um menu superior onde você pode encontrar página para contato, quem são os parceiros e muito mais. Sem contar todos os links para mídias sociais do querido blog. Quer saber dicas de organização para quando seu bebê chegar? Lá no blog Viver Mãe tem! Quer saber produtos de banho para seu bebê utilizar já testados e comprovados? Vai lá no blog Viver Mãe que tem! Ah, queres ver lindas fotografias também, né? Não tem problema. Já sabe onde é que tem, né? Coooorre e visita este blog lindo! 

Não vou me estender muito, pois este post, só foi para informar vocês. Vocês já devem ter visto algumas interações nas mídias sociais (Twitter, Instagram, etc) sobre isso e alguns já sabem que firmamos parceria. Não parem de acompanhar! Queremos trazer novidades em breve para vocês. Gostaram da notícia? Mesmo passados alguns dias estou eufórico! Felicidade define! O Viver Mãe sempre foi um blog que admirei! Quando o descobri vi uma organização e cuidado impecável. Isso reflete a Rhuana em tudo o que ela faz.  

Olhem a página oficial daqui do blog onde tem a listagem de todos os parceiros do blog: clica aqui. Não sabe os pré-requisitos ou exigências para ser parceiro do Viajante das Letras? Clique aqui e veja a política de parcerias do blog. Fique ligado!

Quer saber mais sobre o blog e encontrar mais informações sobre o mesmo? Vem cá visitar, seguir e divulgar/compartilhar as Mídias Sociais: 

Blog em si: aqui.
Facebook (página do cantinho): aqui.
Twitter da Rhuana: aqui
Twitter do Blog: aqui.
Google Plus do Blog: aqui
Pinterest: aqui.
Instagram: aqui.

E para finalizar, obrigado a você Rhuana, pela oportunidade e confiança.

Até amanhã amigos amados. <3 

Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.