24 de abril de 2016

O uso de tapetes na decoração


Trago hoje para vocês um post sobre decoração. Decoração com tapetes. Acho que nunca comentei isto por aqui, pelo blog, mas amo tapetes na decoração. Mas somente um que cubra todo o chão do cômodo. Inclusive debaixo das camas se for nos quartos. Muitos acham que não há necessidade, mas gosto é gosto, né? E cada um tem o seu. <3

Ah e acho válido tapetes nas paredes também, mas não em todas, já acho um exagero (risos). Enfim. Vejam abaixo alguns tapetes e cômodos que me inspiraram. Espero que também inspire vocês. Já penso em usar alguns detalhes de cada imagem na minha futura casa, hehehe. Me digam nos comentários o que acharam. 

Amo esse toque prateado/cinzento. <3
Ideias, ideias, ideias...
Se tem algo que amo são tapetes coloridos também. Incríveis. *-*

E há ainda algumas estampas que penso em encomendar personalizado: 


Todas as imagens foram tiradas da internet reblogadas de vários tumblr's. Não consegui achar a fonte original. Caso saibam de quem é deixe um comentário que dou os devidos créditos. x)

Não são inspiradores? Até o post de amanhã, abração e bons gostos. 
Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.