12 de janeiro de 2016

Projetos para 2016!


Venho hoje com um post que estou há dias querendo escrever. Trata-se de um tema bem atual na minha vida e que estou vivendo no momento em que estou escrevendo este post. Venho falar com vocês hoje sobre meus projetos atuais para 2016 e um papo bem descontraído sobre como estou executando eles direitinho, se estou conseguindo, etc. 

Atualmente tenho 7 novos projetos este ano e nenhum para começar. Todos já dei início e espero conseguir vencer em todos este ano e quem sabe depois disso. Levarei este ano como experiência. Para começar a lista de projetos que resolvi me engajar este ano, trago com o primeiro e um dos que mais prezo, vejamos:

1) Projeto #4VezesDe500ML;

Esse projeto consiste em beber (no caso a minha pessoa) dois litros de água por dia. Espero passar disso quando eu estiver acostumado a beber dois litros de água. Tenho conseguido e até agora tem sido maravilhoso. Sinceramente, não sei como não comecei antes. 

2) Projeto #SecaMaisEsseTanquinho;

Projeto que vou começar dia 12 que consiste em fazer todo dia uma caminhada. De segunda a sexta-feira. Empolgação define, pois amo esportes e tudo relacionado a suar a camisa. hahaha Futuramente se eu voltar a academia (o que não vou fazer este semestre por questões financeiras), ou andar de bicicleta ou fazer qualquer outro exercício, também vou incluir neste projeto. Ele abrange tudo isto. 

3) Projeto #UmSucoPorDia;

Um dos meus melhores projetos atualmente. Tenho feito um suco por dia como manda o desafio e direto da fruta. Tem dias que tomo três sucos, mas simplesmente porque amo sucos, não tem relação com exageros ou o projeto em si. Projeto maravilhoso que já circula na internet há um tempo e que agora meti a cara. Espero levar este projeto até o fim da minha vida. <3

4) Projeto #BíbliaEmUmAno;

Um projeto que já estava nos meus planos há muito tempo. Sempre deixei para o outro dia e acaba ficando sempre para o amanhã. E o amanhã nunca chegou. Até agora. Vou ler a Bíblia por completo e frisando algumas passagens e trechos. Espero todo ano iniciar e finalizar este projeto. Todo ano ler a Bíblia, até o fim da minha vida também.  

5) Projeto #60LivrosNoAno;

Este projeto é novo para mim. Confesso que não sei se conseguirei cumpri-lo em sua totalidade, mas afirmo que quero demais. Tenho tanta coisa para ler e ler 60 livros por ano será mais do que uma vitória, vai me trazer um orgulho e satisfação fora do comum. Ansiedade! #VidaDeLeitor 

6) Projeto #101CoisasEm1001Dias;

Este projeto está me causando inúmeras emoções. Não sei dizer bem, mas até agora está fluindo e funcionando. Ele (o Projeto) só termina em Setembro de 2018 e consiste em fazer 101 coisas em 1001 dias. Vi este projeto há anos, mas só agora tive maturidade e entendimento para encará-lo. Espero cumprir ao menos 90% de todos os itens da lista. Acompanhe o projeto atualizadíssimo aqui nesta página do blog. Sempre vou atualizar por lá. 

7) Projeto #YogaMenteECorpo.

Projeto que irei começar dia 12 e que consiste em fazer Yoga. Quem sabe chegar a um nível avançado? Não quero o Yoga com toda sua filosofia por completo, muito menos me render a alguma religião através de seus ensinamentos. Quero somente focar na prática e fazer todas as asanas (posições a modo grosso de tradução). Alguns princípios do Yoga me agradam e você pode ler mais sobre eles aqui nesta página do Blog. Espero fazer com regularidade e me aprofundar na prática. 

Já coloquei o nome dos projetos com as devidas hagstags, pois é assim que tenho atualizado as mídias sociais, e tenho criado visibilidade para cada projeto de forma individual. Quem quiser saber mais sobre os projetos atuais, pode acompanhar exclusivamente nesta página aqui no blog. Mais atualizada, impossível.  

Ao longo do tempo vou atualizando tudo e mantendo a quem se interessar informados sobre os projetos em andamento. Obrigado por tudo amigos. <3

Ewerton Lenildo
Ewerton Lenildo

Garanto tudo, menos dignidade. Sou o furacão dos dias mansos e a brisa das trovoadas. Gosto dos detalhes e dos temperos fortes. Tudo o que eu faço na minha vida, faço com supremacia. Onde escrevo: o Viajante das Letras e o Vegano Recifense. 🌲 🌳 🌴

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laços atemporais

Não tenho para onde fugir. Desde sempre quando falo de livro, em livro, com livro, meu coração transborda de amor e vício louco. Quando passo numa banca de DVDs não consigo deixá-la de lado. Tenho que ir, ver, comentar, compartilhar, abraçar. Esta categoria representa tudo o que implica a minha mais alta motivação. Sou bibliófilo, cinéfilo de carteirinha. Passo horas em pé na livraria e perco a noção do tempo. Falar de coisas boa me dá combustível para viver e esta categoria está recheada de presentes bons. Saiba mais aqui.

Festim enigmático

Sempre estou em festa quando falo sobre tecnologia, relacionamentos, inspirações, etc. É isto o que esta categoria representa. Queria um nome que representasse festa, ao mesmo tempo que me inspirasse e a palavra "enigmático" cai como uma luva. Trata de uma euforia que não consigo ignorar. Saiba mais aqui.

Atauúba atiaîa

Eu estava procurando uma maneira de homenagear os povos indígenas de alguma forma no meu blog. Pouquíssimas pessoas sabem, mas recentemente descobri que tenho descendência indígena de bem próxima o que me deixou mais apaixonado e agradecido ainda. Procurei algo mais geral, pois é sabido que há inúmeras tribos espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Procurei algo em tupi guarani (língua em que o nome da categoria está escrita) e achei a combinação de duas palavras. Atauúba (flecha incendiária) Atiaîa (raio de luz que reflete luminosidade). O termo Atauúba atiaîa significa a modo grosso "flecha incendiária de luz" e é tudo o que esta categoria representa para mim quando falo de organização, estudos, etc. É uma maneira mínima de honrar nossos irmãos indígenas ainda hoje tão maltratados, perseguidos e injustiçados. Saiba mais aqui.